quinta-feira, 5 de julho de 2012

Evento - Educarte - Arte Sequencial - Natal - RN

Educarte é um super evento de instrução + cultura + entretenimento. Sua primeira edição será na cidade de NATAL (RN), no dia 3 e 4 de agosto 2012, e a arte abordada no evento será ARTE SEQUENCIAL (ou Quadrinhos).

PUBLICO ALVO: O evento é direcionado para educadores, quadrinhistas e fãs da Arte Sequencial em geral. Haverá também algumas atividades práticas com crianças.

OBJETIVO AOS EDUCADORES: Incentivar professores e educadores a utilizarem a Arte Sequencial em sala de aula, como forte ferramenta de ensino que é, e instruí-los como faze-lo. Para tanto, são 2 dias de programação variada, entre palestras, workshops, entrevistas e debates com profissionais do ramo, de forma que o público seja capacitado para executar o que aprendeu.

OBJETIVO AOS QUADRINISTAS: Divulgar quadrinistas e suas obras, além de incentivar e instruir jovens talentos a investirem na Arte Sequencial, como hobby e/ou profissão. Para tanto, são 2 dias de programação variada, entre palestras, workshops, entrevistas e debates com profissionais do ramo, de forma que o público seja capacitado para executar o que aprendeu.

OBJETIVO ÀS CRIANÇAS: Instruir com entretenimento, através de histórias, teatros, gincanas, brincadeiras e outras diversas atividades.


Nenhum comentário: