segunda-feira, 21 de maio de 2012

Troféu PADA de Incentivo aos Quadrinhos Pernambucanos - 2012

A P.A.D.A. (Produtora Artistica de Desenhistas Associados) tem o prazer de anunciar a única premiação dentro do estado que anualmente prestigia os artistas e as publicações Pernambucanas: TROFÉU P.A.D.A. DE INCENTIVO AOS QUADRINHOS PERNAMBUCANOS 2012. 
Se você editou ou publicou quadrinhos aqui em Pernambuco no ano de 2011, se ligue no prazo e no regulamento da premiação desse ano. 
Divulgue a premição para que mais pessoas possam concorrer e que esse troféu possa servir de incentivo para uma produção de quadrinhos com ainda mais qualidade dentro de Pernambuco.
A P.A.D.A. – Produtora Artística de Desenhistas Associados – com o objetivo de incentivar o desenvolvimento, a qualidade e o interesse pelas histórias em quadrinhos e artes gráficas em geral promove a entrega do TROFÉU P.A.D.A. DE INCENTIVO AOS QUADRINHOS PERNAMBUCANOS – outrora chamado de Troféu Os Melhores da Prismarte – a fim de premiar os artistas, editores, publicações e veículos que foram considerados os melhores no ano de 20011 dentro do estado de Pernambuco escolhidos pelo voto de um júri especial.
Maiores informações e regulamento: http://www.prismarte.com.br/pada/. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: